POR FAVOR,LEIA ATENTAMENTE TODOS OS DADOS DE SUA RESERVA E A POLITICA DE OPERAÇÃO DA POUSADA PARA NÃO OCORRER EVENTUAIS PROBLEMAS COM A SUA RESERVA.

 

 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE PARA SUA ESTADA EM NOSSA CIDADE:

 

Para que não ocorra possíveis problemas com pagamentos em cartão, ressaltamos que nossa pequena cidade possui apenas agência do Banco Banrisul e Sicredi. Máquinas como Cielo com a qual trabalha nossa pousada e demais usadas em outros empreendimentos sofrem constantes problemas de sinal. Devido a isso, pedimos que viessem prevenidos de dinheiro ou talão de cheque.

 

Solicitamos que sejam observadas as indicações seguintes:

1. Cabe ao hóspede verificar os dados presentes nesta confirmação, e havendo algum erro com os dados da hospedagem é necessário contatar a Pousada Estalagem da Colina antes da realização do adiantamento.

2. O valor de adiantamento é passado somente para sua reserva, para que possamos reconhecer seu adiantamento;

3. Por favor, não altere o valor que lhe foi solicitado pois deste modo confirmaremos a reserva de outra pessoa por engano;

4. Se o valor depositado for idêntico ao solicitado, não é necessário envio de comprovante de transação;

5. POR MOTIVOS DE PRATICIDADE, NÃO ENVIAMOS MENSAGENS DE CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO, SE NÃO ENTRARMOS EM CONTATO, SIGNIFICA QUE SEU ADIANTAMENTO FOI RECEBIDO;

6. Caso seu adiantamento não seja recebido dentro do prazo entramos em contato para verificação de possíveis erros;

7. Solicitamos a gentileza de nos informar caso ocorra a desistência desta reserva, para necessário observar os prazos estipulados em nossa Política de Operação e Contrato de Hospedagem.

8. A Pousada Estalagem da Colina é um pequeno meio de hospedagem, com apenas 10 cabanas, qualquer desistência ou não comparecimento, constitui uma perda significativa para nosso empreendimento, e um desrespeito a todos que nele se esforçam para manter o padrão de qualidade oferecido.

9. Caso haja alguma dúvida em relação a sua reserva ou algum problema com o depósito, por favor, entre em contato conosco novamente através do endereço eletrônico estalagemdacolina@hotmail.com ou do telefone 54 3251 1746.

10. È proibido trazer qualquer tipo de bebida para a Pousada.

ATENÇÃO: o cliente, ao efetuar o depósito de adiantamento, conferiu os dados de sua reserva, estando estes corretos, e afirma que leu e está de acordo com nossa Política de Operações e Contrato de Hospedagem.

 

Pousada Estalagem da Colina

CONTRATO PARA EFETIVAÇÃO DE RESERVAS

Instrumento Particular de Contrato de Prestação de Serviços

 

Serviços incluídos na diária:

• Refeição: café da manhã

 (servido: Segunda a sexta: 8:00 às 9:30 e sábados e domingos, das 7:30 às 9:30)

• Taxas de Serviços

• Utilização das estruturas de lazer e entretenimento presentes nas dependências da pousada

 

Serviços não incluídos na diária:

• Outras refeições: lanches                  • Bebidas;

• Telefonia;                                              • Lavanderia;

• Frigobar

 

Condições de pagamento:

• Para efetuar a confirmação da reserva é necessário realizar o depósito de um valor correspondente a pelo menos 50% de uma diária, ou de 100% da hospedagem para pacotes de feriados, a ser determinado pela pousada;

• Na saída, deverão ser quitados o restante das diárias e os serviços extras, com dinheiro ou cheque pessoal.

• O solicitante dispõe de dois dias úteis para efetuar o depósito, do contrário a reserva poderá ser cancelada.

 

Vigência das diárias:

• Entrada (Check-in): a partir de 14h;

• Saída (Check-out): até 11h;

 

A diária tem a duração de 21h, a contar das 14 horas do dia marcado para início da hospedagem até as 11h do dia seguinte. A saída efetuada após este horário implica na cobrança integral de uma diária .

 

Cancelamento:

• A Pousada Estalagem da Colina não efetua cancelamento de reservas. Com até uma semana antes da data marcada, pode-se fazer uma transferência de hospedagem, com a garantia do valor já depositado.

• O não comparecimento no dia marcado para inicio da hospedagem implica em desistência, sem devolução do valor adiantado nem transferência da hospedagem.

 

A retenção do valor antecipado destina-se ao ressarcimento parcial de prejuízos conferidos a pousada em virtude de um cancelamento. Todas as solicitações de cancelamento deverão ser feitas por escrito.

 

Saídas antecipadas:

Para pacotes de feriados vendidos ou diárias com pagamento antecipado a saída antecipada não implica multa, porém o valor referente às diárias subsequentes não é reembolsado.

 

O presente contrato é celebrado por prazo de hospedagem contratada e perderá sua validade automaticamente no check out, temos liberdade para possíveis mudanças.

Caso tenha mais alguma duvida, por favor, entre em contato conosco novamente.

 

 

Av. Getúlio Vargas, nº 80 - Centro - Cambará do Sul/RS

 Fones: (54)  3251.1746

 

Desenvolvido por :